O CareYes surgiu para acabar com planilhas e reduzir a “papelada” nas empresas de Home Care e Assistência Domiciliar de Saúde.

     Web

CAREYES automatiza a coleta de dados e o envio de relatórios.

    Mobile

CAREYES conta com um aplicativo mobile integrado e inteligente que possibilita o envio de notificações para os funcionários.

Como funciona

O gestor é capaz de controlar e organizar funcionários, pacientes, estoque e financeiro de forma simples e eficaz através de um único sistema. Já os cuidadores e demais profissionais de saúde contam com uma aplicação mobile, onde podem ter acesso aos dados dos pacientes, ampliando a capacidade de entender suas reais necessidades, além de possibilitar o acompanhamento da evolução clínica através do aplicativo no celular.

O App CareYes facilita o dia-a-dia do profissionais de sua empresa possibilitando o registro de visita, via transcrição de voz ou digitação, as anotações sobre cada visita são organizadas e podem ser compartilhadas com outros profissionais envolvidos com o atendimento de um mesmo cliente. O controle de estoque na residência do cliente e outro grande diferencial, facilitando a gestão de estoque.

Intuitivo

Com um desing intuitivo, CareYes é bem fácil de usar

Seguro

Com tecnologia de ponta, a segurança é garantida

Tempo

CareYes otimiza seu tempo pois automatiza processos

Decisão

CareYes facilita a tomada de decisão na sua empresa

Integrado

Gerenciamento completo em um só local